Image Hosted by ImageShack.us
Image Hosted by ImageShack.us

quarta-feira, 13 de junho de 2007

TUA


languidamente abro os olhos e vejo Teu sorriso...

não quero acordar desse sonho...

não quero...

Teus braços me embalando os sonhos...

Teus beijos cuidando do meu corpo...

Teus sussurros carinhosos ninando meu espirito...



pela janela vejo o jardim inteiro rosado...

os caminhos antes cobertos pela alva neve

hoje acordaram floridos... belos...

é impossivel não suspirar...

é impossivel não sentir um desejo de estar

ao teu lado... te abraçar... te beijar...

ficar aninhada em teus braços...

apenas sentindo Teu perfume...



a razão não consegue tomar conta de mim...

mas, afinal que mal tem pelo menos um dia

sonhar contigo... sentir-te... querer-te... desejar-te?!



é apenas um sonho... um suspiro de saudade...

um desejo de te sentir...



sou poeta... mas, sou humana...

estamos tão perto que se fechar os olhos sou

capaz de tocar-te e sentir-te...



só hoje... permite que te chame de meu amor...

só hoje... permite que sonhe estar em teus braços...

só por hoje... fica comigo em teus pensamentos em teus sentires....
Diamante Negro
Image Hosted by ImageShack.us

6 comentários:

nOgS disse...

Estou aqui, querida... perdendo-me em tuas palavras.

Um abraço.

DELÍRIOS disse...

Ծ ਹαrđίм đσѕ દทαмσrαđσѕ

    Ծ ਹαrđίм đσѕ દทαмσrαđσѕ flσrєѕcєм
 єм cσrєѕ đσcєѕ є ѕãσ đє тєrทυrαѕ ρєrfυмαđσѕ.
    têм jυrαѕ đє αмσr єтєrทαѕ є đєlícίαѕ
        đє ѕσทђσѕ cαrαмєlαđσѕ.
  têм ραίѕαgєทѕ ίทєѕqυєcíνєίѕ є υм cαмίทђσ
       α тrίlђαr đє мãσѕ đαđαѕ!

 Qυє σ ทσѕѕσ jαrđίм єѕтєjα ѕємρrє flσrίđσ đє αмσr!

Bjus de Luz perfumados de Delirios

Mustafa Şenalp disse...

çok güzel bir site.

Silêncio © disse...

Simplesmente lindo o teu poema..
Só hoje... lindoooo!!!

Um Beijo em Silêncio

Deusa Do Amor disse...

ola minha linda maninha
hummmmmmmmm
que lindo o que escreveste
ha dias assim...que sonhamos somente por um dia...
sinto tristeza neste poema
mas as vezes o que sonhamos acordadas podemos tornar realidade acreditando e lutando
beijo doce no teu doce coraçao
te amo

o alquimista disse...

Passei por aqui e fiquei encantado com o teu espaço, volto se não te importares...

Beijinho