Image Hosted by ImageShack.us
Image Hosted by ImageShack.us

terça-feira, 19 de junho de 2007

Hoje e sempre

Image Hosted by ImageShack.us
O azul do céu está de uma beleza impar...

Nuvens carregadas de chuva pontilham o horizonte...

Ao largo os navios ancorados...

O cheiro de maresia invade meus poros...

Sinto tua falta...


Nosso amor era estranho e diferente...

Era inteiro... não havia vazios...

Espelhos quebrados ou duvidas cinzas...

Fecho os olhos com a brisa mais forte que chega...

Num átimo de segundo vôo para o ontem, o hoje e o amanha...

Ouço tua voz...

Tua gargalhada mais deliciosa...

Teu senso de humor que não me deixava chorar...


Lembro das promessas...

Das realizações...

Dos jantares a luz de vela...

Do querer estar juntinho todo o tempo...


Sinto dor... uma dor repleta de saudade...

As vezes é duro dar a mão e não poder te ver...

Sei do teu amor...

Do meu amor...

Do nosso amor...


Fiz te uma promessa... no leito de adeus...

Uma promessa tão difícil de ser cumprida...

É duro demais abandonar teu amor certinho

teu amor completo...

Também quero ser feliz...

Mas, minha melhor felicidade é saber do nosso amor!!!


Tento paixões efêmeras...

Ouso beijar outros lábios...

Ouço promessas vazias...


Mas, nada adianta... é você o meu amor...

é você que consegue compreender minh'alma

e minhas necessidades...


Te amo!!! Hoje e sempre!!!
DIAMANTE NEGRO
Image Hosted by ImageShack.us

1 comentário:

Deusa Do Amor disse...

ola minha querida maninha
teu blog cada vez mais lindo
com uma escrita de sentimentos vincados e profundos
recebe um beijo da tua DEUSA DO AMOR